Nunca teve um Universo tão necessitado de cura.


Nunca teve tanta gente buscando bem-estar, querendo ter uma qualidade de vida melhor, fazer transição de carreira e promover saúde pra si e para as pessoas ao redor.


As pessoas cada vez mais percebem a importância de cuidar do emocional, psicológico e até mesmo se desafiam a se reestruturar com a vida financeira, estes são conflitos internos que bateram forte nos últimos tempos.


Uma pesquisa realizada em fevereiro de 2020, da revista Época Negócios, relatou que 63% dos entrevistados disseram que já mudaram de carreira e 48% dos que ainda não mudaram querem mudar nos próximos 12 meses e além disso, 70% delas dizem que querem uma carreira mais alinhada a seus interesse e propósitos de vida. E isso, fortalece nossa jornada do compartilhar das terapias integrativas.


São muitos que intencionam começar na jornada do ser terapeuta e são muitos que querem destravar as sabedorias sagradas engavetadas para ajudar o próximo. Muitos querem sair da área da saúde por desacreditarem da visão pontual da biomedicina e do sistema desenfreado medicamentoso. Muitos querem sair do âmbito corporativo, deixar o estresse e as grandes metas que tiram o sono de lado.


Mas nós entendemos que tanto a busca pela autocura, quanto a busca pelo alinhar do propósito de vida estão intimamente entrelaçados com a manifestação de sua essência. Não tem como dar o passo para frente se você não sabe de onde veio e para onde você intenciona seguir. A origem é o caminho. Por isso, no mês de março nós trouxemos o ciclo de reconexão no nosso Instagram e por isso que vamos, cada vez mais, compartilhar e apoiar a profissão do HOJE e do futuro, os terapeutas integrativos.

Categorias